Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoA Assembleia Municipal de Portimão aprovou na sua última sessão uma recomendação do Bloco de Esquerda (BE) para colocar «uma proteção ao longo de toda a zona ribeirinha» da cidade.

Os deputados municipais bloquistas consideram que, se trata de «uma área frequentada por milhares de pessoas, incluindo crianças, durante todo o ano, e, muito em particular, durante os meses de Verão», por isso recomendam «ao executivo da Câmara Municipal de Portimão a colocação de uma proteção entre o pavilhão Arena», zona que consideram ter «fraca iluminação», e o Clube Naval.

A proposta do BE foi aprovada por maioria com oito votos a favor (3 do BE, 3 da coligação «Servir Portimão» e 2 do PSD), 14 abstenções (9 do PS, 1 do Servir Portimão, 1 do PSD e 3 da CDU) e ainda dois votos contra (PS e PSD).

jf-quarteira

Na mesma sessão, foram ainda aprovadas duas moções da CDU, uma exigindo a construção de um matadouro público regional no Algarve e outra sobre as obras na EN125.

festival do marisco de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - PSD, CDS-PP e Iniciativa Liberal coligam-se para tentar ganhar a Câmara de Portimão

PSD, CDS-PP e Iniciativa Liberal coligam-se para tentar ganhar a Câmara de Portimão

Sul Informação - Mariana Mortágua defendeu em Loulé nova política de habitação para o Algarve

José Gusmão assume derrota do BE no Algarve e está preocupado com «hegemonia» da direita

Sul Informação - Mariana Mortágua defendeu em Loulé nova política de habitação para o Algarve

Legislativas: Mortágua reconhece “grande derrota” do BE mas mantém candidatura na próxima convenção