Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoO independente Paulo Alves, 46 anos, gerente bancário e dirigente associativo, é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Monchique, nas Eleições Autárquicas de Outubro próximo.

A decisão foi tomada ontem à noite, na reunião da Comissão Política do PS monchiquense. Com esta escolha, o PS define todos os seus cabeças-de-lista às Câmaras Municipais da região do Algarve, já que Monchique era o único que faltava, entre os municípios onde os socialistas não são poder.

Contactado pelo Sul Informação, António Eusébio, presidente da Federação do PS/Algarve, disse que este último nome será agora ratificado «na próxima Comissão Política Nacional» dos socialistas.

Banner lateral albufeira

Paulo Alves, que é gerente bancário em Lagoa, nasceu em Monchique, onde reside e sempre esteve ligado ao movimento associativo, nomeadamente aos escuteiros e à Juventude Desportiva Monchiquense.

Carlos Almeida, presidente da Concelhia do PS local, disse ao Sul Informação que esta candidatura significa «uma renovação» e traduz «uma dinâmica de modernidade e de rejuvenescimento das pessoas».

«A partir de agora, depois de termos escolhido este que consideramos ser um muito bom candidato, vamos constituir uma equipa forte para o acompanhar e vamos trabalhar nas restantes listas», acrescentou Carlos Almeida.

«O Paulo Alves é uma pessoa que sempre esteve ligada ao associativismo em Monchique, nado e criado aqui, mas nunca se tinha envolvido na política, tendo agora aceitado este desafio que lhe foi feito. É uma pessoa irrepreensível e com grande experiência profissional, em funções de responsabilidade», acrescentou o presidente da Concelhia do PS monchiquense.

A principal tarefa de Paulo Alves será agora tentar roubar a Câmara Municipal ao atual edil, o social-democrata Rui André, prestes a terminar o seu segundo mandato.

 

Clique aqui para conhecer, no Mapa Interativo, todos os candidatos já anunciados às Eleições Autárquicas de 2017

 

 

 

 

Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Pedro Nuno Santos em VRSA_HR (2)

Pedro Nuno Santos demite-se e não será recandidato a secretário-geral do PS

Evora_Depositphotos_168737262_XL (Large)

Em Évora, PS resistiu à ‘razia’ nacional e elegeu deputado junto com Chega e AD

Eleições Legislativas 2025 Boletim de Voto_tratada

Algarve: Chega ganha em 11 concelhos, AD em 5 e PS em nenhum