Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
59 : Sirene de La Motte : Marlon Modolo Zanotelli :

Marlon Zanotelli venceu a prova “Hospital de Loulé”, de 1.45m, desta quinta-feira, a contar para o Ranking Longines da FEI (Federação Equestre internacional), no Vilamoura Atlantic Tour. O cavaleiro brasileiro com a égua Sirene de La Motte, de 11 anos, foi o mais rápido tendo completado a prova Hospital de Loulé sem qualquer falta em 58,59 segundos.

Marlon Zanotelli, que está a ter uma boa prestação no Vilamoura Atlantic Tour 2017, ficou em segundo lugar em dois dos Grandes Prémios já disputados, um deles com a égua Sirene de La Motte (Apache d’Adriers x Uriel d’Orval).

Na prova de Ranking, o holandês Johnny Pals foi o segundo classificado (com Anna JO). O terceiro classificado foi o australiano Rowan Willis (com Shark).

recrutamento zoomarine 2025

Nas restantes competições do dia, o português Martim Portela de Morais venceu a prova de 1.30m (Tabela A) com a égua Cilgen (Cordobes I x Joost). O britânico James Smith conquistou o segundo lugar. Reynald Angot, pela França, ficou em terceiro lugar.

Na prova de 1.35m, o conjunto francês Laurent Goffinet e Valkyrie Condeenne foi o melhor. O britânico Daniel Moseley com Escapado S foi o segundo classificado. A prova não correu mal aos cavaleiros portugueses com Luís Sabino Gonçalves a terminar em terceiro lugar (com Twix V Overis Z) e Duarte Seabra em quarto (com All About Fernhill).

Na quarta-feira, a final para cavalos de 7 anos foi ganha pelo alemão Marc Bettinger, com a égua Celina IX. Com obstáculos a 1.45m, a final foi disputada em duas mãos tendo o brasileiro Marlon Zanotelli ficado em segundo lugar, com VDL Friso Smh. O terceiro lugar foi para a britânica Laura Mantel com a égua Funnycan.

Em semana de finais no Vilamoura Atlantic Tour 2017, Thierry Goffinet foi quem mais ganhou. O cavaleiro belga venceu as finais para cavalos de 5 e 6 anos de idade.

Na final para cavalos de 6 anos, que decorreu na terça-feira, Goffinet venceu montando o garanhão Landiamo S (Andiamo x Darco). Chloe Aston e Jude Burgess, pelo Reino Unido, ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente. Francisco Rocha, com Lanzarote de Muze foi o melhor português, com o quarto lugar.

Na final de quarta-feira para cavalos de 5 anos, o conjunto belga Thierry Goffinet e Mr Idol S. levou a melhor. O resto do pódio foi inglês com Vanessa Jobson-Scott a terminar em segundo lugar e Jude Burgess em terceiro.

O Atlantic Tour 2017, que teve início a 14 de Fevereiro, termina a 2 de Abril, depois de seis semanas de competição.

recrutamento zoomarine 2025
festival de caminhadas

Também poderá gostar

DCIM101MEDIADJI_0051.JPG

1ª prova do Circuito Nacional de Vela Adaptada foi «imenso sucesso» em Vilamoura

Circuito Vela Adaptada

Marina de Vilamoura acolhe 1ª etapa do Circuito Nacional de Vela Adaptada

Vela Ginásio Clube Naval Torneio Vilamoura

Atletas do Ginásio Clube Naval de Faro vencem 51º Torneio Internacional de Vela do Carnaval