Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

 

Sul InformaçãoA amazona britânica Laura Renwick venceu, esta quinta-feira, a prova de 1.45m a contar para o Ranking Longines da FEI, no Vilamoura Atlantic Tour 2017. Renwick venceu com o castrado de 10 anos, Heliodor Hybris (Diamant de Semilly x Cannonball).

A amazona britânica já tinha vencido algumas provas, para cavalos jovens, na competição. Em segundo lugar na principal prova do dia ficou o cavaleiro português Hugo Tavares, com Phebus du Fiet. O conjunto britânico Phillipp Spivey e Darya I Nur conquistou o terceiro lugar.

jf-quarteira

Nas restantes competições desta quinta-feira, Luís Sabino Gonçalves venceu a prova de 1.35m (duas fases CSI3*) com o castrado de 11 anos, Goran Império egípcio (Cicero Z x Littorio). O Francês Laurent Goffinet ficou em segundo lugar com Valkyrie Condeenne. Martim Portela de Morais, com a égua Gina Van Overis, terminou a prova na terceira posição.

A prova de 1.30m (CSI3*) foi ganha pelo conjunto irlandês Anthony Condon e Sfs Arla. Laurent Goffinet, pela França, conquistou o segundo lugar com a égua Delphi. O terceiro lugar foi para o britânico Timothy Page com Exclusive O’Hesseln. O melhor português na prova de 1.30m foi João Pedro Gomes com Ame Moi O Sandor.

Depois de uma semana de paragem o Vilamoura Atlantic Tour 2017 retomou na terça-feira para as duas últimas semanas de competição.

lagos eventos
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

DCIM101MEDIADJI_0051.JPG

1ª prova do Circuito Nacional de Vela Adaptada foi «imenso sucesso» em Vilamoura

Circuito Vela Adaptada

Marina de Vilamoura acolhe 1ª etapa do Circuito Nacional de Vela Adaptada

Vela Ginásio Clube Naval Torneio Vilamoura

Atletas do Ginásio Clube Naval de Faro vencem 51º Torneio Internacional de Vela do Carnaval