Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Algarve foi o destino escolhido pelo operador turístico Thomas Cook Alemanha para a apresentação do seu catálogo de Verão de 2017 junto da imprensa internacional. No âmbito deste evento,que se vai realizar entre 30 de Outubro e 2 de Novembro, cerca de 60 jornalistas estrangeiros vão viajar até à região e ter a oportunidade de experienciar a oferta turística algarvia.

O evento é promovido pela Associação Turismo do Algarve (ATA), em parceria com o Turismo de Portugal e com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, e, segundo a ATA, constitui «uma oportunidade privilegiada para obter uma boa cobertura mediática do destino».

Por isso, após a apresentação do catálogo, «os participantes desta iniciativa terão ao seu dispor a possibilidade de experienciar um leque diversificado de atividades que o Algarve proprociona aos seus visitantes, entre as quais passeios de barco e de bicicleta, Jeep Safaris, caminhadas, golf e provas de vinhos, para além de excursões culturais a alguns dos principais pontos de interesse da região», revela a ATA.

vila do bispo

Segundo a associação, «o mercado alemão continua a ser um dos mercados em crescimento na região, razão pela qual este evento assume uma importância estratégica no trabalho de promoção desenvolvido pela ATA juntamente com os seus associados».

infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Hoteleiros algarvios são os que esperam maior ocupação na Páscoa

KIPT CoLAB apresenta estudo sobre o futuro das profissões no turismo