Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Olhanense perdeu com o Gil Vicente por 2-1, num encontro antecipado da 12ª jornada da II Liga, realizado em Barcelos, esta manhã. Esta foi a 10ª derrota da turma de Olhão na competição.

O Olhanense entrou mal no jogo e sofreu o primeiro golo aos 12 minutos, por Paulinho. O avançado gilista havia ainda de bisar no encontro, à passagem da meia hora.

Ao intervalo, o placard marcava 2-0, mas os rubronegros ainda conseguiram reduzir para 2-1, logo no início da segunda parte, apesar da sua muito fraca exibição. Aos 52 minutos, Lorenzo Galassi não desperdiçou uma grande penalidade e apontou o seu quarto golo na II Liga.

Banner lateral albufeira

Ainda assim, este golo do médio italiano não evitou a derrota do Olhanense, que, desta forma, continua em último lugar, apenas com um ponto conquistado. Em onze jogos (a partida de hoje foi antecipada da 12ª jornada), a formação de Olhão apenas conseguiu um empate, contando por derrotas todos os restantes.

festival do marisco de olhao
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - André Candeias renova com vontade de ajudar Farense a voltar à I Liga

André Candeias renova com vontade de ajudar Farense a voltar à I Liga

Sul Informação - Copa do Guadiana reúne mais de 4.000 jovens até dia 30

Copa do Guadiana reúne mais de 4.000 jovens até dia 30

Sul Informação - Marco Matias continua no Farense por mais uma temporada

Marco Matias continua no Farense por mais uma temporada