Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
Alexandre Pimenta (esq.) e Francisco Pacheco

Alexandre Pimenta e Francisco Pacheco, dois juniores de futebol do Portimonense, transferiram-se para o Veneza, clube italiano, no passado dia 26 de Agosto. Ambos vão jogar na equipa sub-19.

À chegada ao clube, Francisco Pacheco, que joga a central, confessou, à televisão do Veneza, que «o grande objetivo é chegar à equipa principal». Já Alexandre Pimenta é avançado e revelou o desejo de «crescer dentro do clube, passando pelo Veneza C e pelo Veneza B, para um dia chegar à equipa principal».

A ligação de Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta ao Veneza começou por ser atribulada: no dia 22 de Março, os dois jogadores encontravam-se no Aeroporto de Bruxelas, quando aconteceu o atentado terrorista, de onde iriam seguir para Veneza, com vista a prestarem provas no clube italiano.

Banner lateral albufeira

Apesar do sucedido, os jovens portimonenses escaparam ilesos e acabariam por seguir viagem para Itália algumas horas depois.

 

lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Sul Informação - Aljustrel atribui medalha de mérito a jovem campeão europeu de sub-17

Aljustrel atribui medalha de mérito a jovem campeão europeu de sub-17