Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul Informação

«Mesmo que o Guinness Book of Records não nos dê resposta a tempo, no sábado, vamos avançar com o mega brinde com vinho de Lagoa, na Fatacil», revelou ao Sul Informação Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa e responsável pela organização da feira.

O brinde, que será feito com o mesmo vinho de Lagoa, o Lagoa Reserva DOP 2014, que esteve a estagiar no fundo do Rio Arade, vai ser feito por volta das 21h00 de sábado, dia 27 de Agosto, na zona junto ao pavilhão de degustações de «Lagoa Cidade do Vinho 2016», e irá envolver todas as pessoas que queiram participar, nomeadamente as que estiverem na zona do pavilhão «aMaraTerra» ou na zona de restauração da Fatacil.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Para bater o recorde do Guinness, que era a intenção inicial da organização, seria preciso haver pelo menos 1500 pessoas a brindar em simultâneo com o vinho de Lagoa. Mesmo sem a certeza de que o aval do Guinness Book of Records chegue a tempo, o mega brinde vai avançar. E quantas mais pessoas a participar, melhor!

ideias negocios
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Pestana reforça aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo

Pestana reforça aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo

Algarve Wine Tourism

Feira de Enoturismo do Algarve reúne profissionais para promover região como destino vínico