Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO incêndio que deflagrou hoje ao início da tarde na zona de Rio Seco, à entrada de Faro, continua por controlar.

Sul InformaçãoSegundo apurou o Sul Informação junto de fonte do CDOS, os meios foram reforçados e combatem as chamas neste momento 56 operacionais apoiados por 16 viaturas e um helicóptero.

A mesma fonte disse que, para já, não há casas em risco. No local, é possível ver chamas altas numa zona com algumas árvores e que o fogo parece estar a evoluir sudoeste, afastando-se do posto de combustível existente naquela zona, junto à EN125. O trânsito está limitado a uma faixa numa extensão de cerca de 500 metros, entre o nó da Variante Faro/Porto Comercial e a rotunda que dá acesso ao Areal Gordo.

jf-quarteira

O incêndio deflagrou cerca das 13h20 e, apesar da célere intervenção dos Bombeiros, ainda continua. Vê-se fumo a subir de duas zonas distintas do mesmo terreno, embora apenas num se vejam chamas altas.

lagos marchas populares
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Sul Informação - Baixa de Faro celebra Páscoa com programa de animação

União das Freguesias de Faro lança novo orçamento participativo

Obras Faro Av Anibal Sousa Guerreiro

Faro conclui Avenida Aníbal Sousa Guerreiro até Setembro