Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA maior competição do mundo de futebol infantil homologada pela FIFA volta a Vila Real de Santo António, a partir de domingo e até 26 de Março.

O Mundialito 2016 trará ao Complexo Desportivo de VRSA mais de 4 mil atletas, de diferentes escalões, e 200 equipas, de clubes de vários pontos do mundo, entre os quais os “grandes” de Portugal e gigantes internacionais.

A Benfica, Sporting e Porto juntam-se Barcelona, Atlético de Madrid, Valência, Sevilha, Inter de Milão, AC Milão, Juventus, Liverpool, Ajax, Borussia Dortmund, Vasco da Gama, América do México e Kashima Antlers, do Japão, para dar alguns exemplos.

jf-quarteira

O torneio vilarealense é já uma referência a nível internacional, no que aos escalões mais jovens diz respeito, como demonstra, de resto, a adesão de clubes de topo mundial. Aqui é possível ver atletas que, muito provavelmente, farão parte da elite mundial do futebol dentro de alguns anos.

A cerimónia de abertura do torneio terá lugar no domingo, dia 20, pelas 18 horas, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

A 23ª edição do torneio é organizada pela Escola Internacional de Futebol Ricardo Godoy com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

vila do bispo

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimonense batido pelo Sporting no segundo encontro da pré-época

Bicampeão Sporting volta ao Algarve com três jogos na pré-época

Sul Informação - Algarvios João Neves e Gonçalo Ramos voltam a reinar em Munique uma semana depois

Algarvios João Neves e Gonçalo Ramos voltam a reinar em Munique uma semana depois

Sul Informação - Algarvio André Candeias eleito Melhor Jogador da Liga Revelação

Algarvio André Candeias eleito Melhor Jogador da Liga Revelação