Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul Informação
Doze agentes da PSP das Equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRI) do Comando da PSP de Faro estiveram em formação durante as últimas três semanas, para desenvolverem técnicas de intervenção policial e de condução defensiva.

Terminado o 1º Curso de Intervenção Policial para Motociclistas, em Faro, os inscritos voltam a dividir-se em dois grupos: um grupo segue para a Divisão Policial de Faro (Faro, Olhão, Tavira, e Vila Real de Santo António) e outro para a Divisão Policial de Portimão (Portimão e Lagos).

Sul Informação«As EPRI têm grande mobilidade, são rápidas a chegar aos locais onde se verificaram crimes ou desordens e visam transmitir uma imagem de grande operacionalidade, contribuindo desta forma para aumentar o sentimento de segurança na população», refere o Comando Distrital de Faro.

festas da cidade de olhao

O curso contou com formadores do Comando de Faro, da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia e do Comando Metropolitano de Lisboa.

O Comando Distrital acrescenta ainda, que estas equipas já trabalham no Comando de Faro há cerca de um ano e que «têm realizado bons serviços no âmbito da ordem pública e do combate ao tráfico de estupefacientes».

vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Loulé cria bolsa de 200 mil euros para atrair médicos ao novo Centro de Saúde Universitário

Loulé cria bolsa de 200 mil euros para atrair médicos ao novo Centro de Saúde Universitário

Sul Informação - Não festeje o Ano Novo com tiros para o ar, pede a PSP

26 elementos da PSP chegam a Portimão para reforçar segurança a tempo do Verão

Sul Informação - Álvaro Bila é o presidente da Câmara de Portimão, Eduardo Catarino é o novo vereador

Bila pede reforço de segurança após rixa na Praia da Rocha