Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA Mexilhoeira Grande, em Portimão, e Ferragudo, em Lagoa, celebram este domingo os 16 anos de elevação a Vila, com diversas atividades.

Em Ferragudo, o programa começa com o hastear da bandeira na Casa do real Compromisso Marítimo, às 9h30, seguido por uma eucaristia, às 10 horas. Ainda antes do almoço, às 11h30 será promovida uma visita às obras de remodelação da capela do cemitério e a apresentação do plano de expansão do equipamento cemiterial.

A partir das 15 horas, há música na Casa do Compromisso Marítimo. O espetáculo «Fado com Fernando e Pessoas» vai juntar em palco a convidada especial Ondina Santos, acompanhada à guitarra por José Pinto e à viola por José Santana.

jf-quarteira

Na Mexilhoeira Grande, a festa far-se-á com um almoço tradicional, onde o prato principal será um porco no espeto, seguido de magusto popular, onde não faltará animação musical com baile. A entrada é livre.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo

Emanuel Duarte

Ciclista algarvio Emanuel Duarte conquista Taça de Portugal de estrada

Sul Informação - Biblioteca de Lagoa acolhe “Oficina de Pop-Up e Kirigami”

Biblioteca de Lagoa acolhe “Oficina de Pop-Up e Kirigami”