Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoA banda portuguesa «Clã» vai estar no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, no dia 6 de Agosto, a próxima quinta-feira, para mais um concerto inserido no programa «Verão em Tavira».

O espetáculo, que terá por base o álbum «Corrente», começa às 22 horas.

O último disco dos «Clã» integra novos trabalhos, feitos em colaboração com Carlos Tê, Sérgio Godinho, Arnaldo Antunes, Regina Guimarães, John Ulhoa, Nuno Prata e Samuel Úria.

inframoura cada gota importa

Um álbum que «demonstra o desejo de explorar novos caminhos e novas sonoridades» e que abriu caminho para o regresso aos palcos desta banda, segundo a Câmara de Tavira.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros e podem ser adquiridos na receção da Câmara Municipal de Tavira, no stand de informação na Praça da República e na ticketline.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Orquestra Ligeira de Lagos

Orquestra Ligeira de Lagos celebra 10 anos com dois dias de festa

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Praca_Republica_Ponte Tavira

Tavira promove programa cultural para estimular a «experimentação, criação e partilha»