Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Município de Lagoa é o segundo menos endividado per capita dos municípios do Algarve, de acordo com os dados recentemente divulgados referentes ao quarto trimestre de 2014.

De acordo com estes dados, entre 31 de dezembro de 2013 e 31 de dezembro de 2014, o município de Lagoa reduziu a sua dívida de 9.414.135,51 euros para 6.891.998,51.

A autarquia salienta, em nota de imprensa, que esta «redução da dívida em pouco mais de 2,5 milhões de euros vem demonstrar que a forte aposta no investimento em infraestruturas e na vertente social é perfeitamente conciliável com uma gestão financeira rigorosa, transparente e disciplinada na ótica da sustentabilidade que este executivo pretende para o nosso concelho».

lagos marchas populares

Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Municípios disponíveis para discutir revisão da lei eleitoral para as autarquias 

Municípios disponíveis para discutir revisão da lei eleitoral para as autarquias 

Sul Informação - Estômbar recebe oficina sobre utilização de Plantas Autóctones para Espaços Verdes

Estômbar recebe oficina sobre utilização de Plantas Autóctones para Espaços Verdes

Sul Informação - Rua de entrada em Carvoeiro vai estar fechada a 3 e 4 de Junho para obras de repavimentação

Rua de entrada em Carvoeiro vai estar fechada a 3 e 4 de Junho para obras de repavimentação