Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoA PJ identificou e deteve um homem que liderava, a partir do Algarve, uma organização criminosa internacional, que facultava mulheres para prostituição, em diversas capitais europeias. O detido era procurado pela justiça francesa pelos crimes de associação criminosa, lenocínio e branqueamento de capitais, e deverá ser entregue às autoridades daquele país.

A operação que permitiu apanhar o homem de 55 anos foi levada a cabo pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, que também apreendeu «cerca de oito mil e quinhentos euros, onze mil libras inglesas, um veículo automóvel de gama alta, três computadores, quatro telemóveis e diversos artigos de ourivesaria».

Foram, igualmente, apreendidas «contas bancárias com depósitos no valor de duzentos mil euros». O detido será presente ao Tribunal da Relação de Évora, para saber quais as medidas de coação que lhe serão aplicadas, antes da eventual extradição para França.

lagos eventos

Banner lateral albufeira
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Barragem de Alportel avança e poderá estar pronta dentro «4 ou 5 anos»

Barragem de Alportel avança e poderá estar pronta dentro «4 ou 5 anos»

Sul Informação - 238 distinções certificam Algarve como «destino balnear de excelência»

238 distinções certificam Algarve como «destino balnear de excelência»

Sul Informação - Há uma nova estratégia para o combate à Obesidade e Diabetes tipo 2

Estigma e vergonha associados à obesidade afastaram pessoas de rastreio nacional