Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

Sul InformaçãoSão Brás de Alportel vai acolher, na quinta-feira, o encontro «Um Olhar Ibérico sobre o Sistema de Proteção de Crianças e Jovens- Intervenção Familiar», que juntará Comissões de Proteção de Crianças e Jovens de ambos os lados da fronteira. Os trabalhos decorrerão no Salão Nobre da Câmara Municipal, a partir das 9 horas.

Uma iniciativa da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Brás que pretende «promover a partilha de conhecimento com outras comissões, dentro da região, do país e além-fronteiras, nesta que é uma Missão Maior, em defesa dos mais jovens e da construção de um Futuro Melhor».

Comissões de Proteção de Crianças e Jovens da Região Sul e da vizinha Espanha, assim como as Equipas de intervenção familiar, vão criar um espaço que se quer «de troca experiências e partilhas relativamente aos diferentes sistemas de promoção e proteção de crianças e jovens nacionais, e sobre programas e estratégias de intervenção e formação familiar com crianças em situação de maus tratos».

festival do marisco de olhao

Estão previstos dois painéis, o primeiro dedicado ao «Sistema de Promoção e Proteção de Crianças e Jovens – Intervenção Familiar, Perspetiva Portuguesa Versus Perspetiva Espanhola», e um segundo sobre «Espaço de Partilha: Apresentação de Desafios, Boas práticas e reflexões», pelas Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e Centros de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) do Distrito de Faro.

maozorra
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

jovens-adolescente

Negligência e violência são principal motivo das medidas de proteção de 13 mil menores

ministra saude loule inem codu (4)

Ana Paula Martins acusa oposição de usar mortalidade infantil para chicana política

Biblioteca_novos_computadores_2025 (1) (Medium)

Biblioteca de São Brás tem 10 novos computadores