Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoO Projeto «Re-food» vai chegar a Faro e procura voluntários que queiram ajudar esta causa, que se baseia na recolha comida que sobra ao final do dia nos estabelecimentos de restauração, para a entregar onde é mais precisa. O encontro de lançamento deste núcleo do «Re-food», designada «Reunião Sementeira», está agendado para 1 de outubro, às 19h30, no Auditório da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve.

Este é o quinto núcleo deste projeto, nascido num bairro de Lisboa, a ser lançado no Algarve, depois dos grupos de Almancil, Tunes/Algoz, Quarteira e Albufeira.

«Para que o projeto possa iniciar-se em Faro, a colaboração e participação de todos os elementos da comunidade é fundamental», apelam os promotores do núcleo. Os interessados, apenas têm de aparecer na reunião.

jf-quarteira

jf-quarteira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Sul Informação - Faro promove Dia Aberto no Centro de Recolha Oficial de Animais

Câmara de Faro dá apoio monetário a duas associações de defesa de causa animal

Sul Informação - Tem ideias para Faro? Vem aí o 5º Orçamento Participativo

Faro e DECO renovam protocolo para dar apoio «abrangente e gratuito» aos farenses