Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoPedro Soares dos Santos, presidente do Conselho de Administração da Jerónimo Martins, estará amanhã no Algarve para presidir à inauguração do novo Centro de Distribuição do Grupo no Sul, situado em Algoz (Silves).

Durante a inauguração, será dado a conhecer o funcionamento da cadeia logística da distribuição moderna, acompanhando, do produtor, em Tavira, ao Centro de Distribuição, em Algoz, o circuito de um dos produtos mais emblemáticos da região algarvia: a laranja.

A inauguração contará com a presença da presidente da Câmara de Silves, Rosa Palma, bem como de outras entidades regionais.

vamos à vila 2025

Com esta infraestrutura, o grupo Jerónimo Martins, dono dos supermercados Pingo Doce e da cadeia Recheio, passará a dispor de sete centros de distribuição em Portugal continental.

O Centro de Algoz irá abastecer todas as lojas Pingo Doce e Recheio, no Algarve e em parte do Alentejo.

A Câmara Municipal de Silves salienta, a propósito, que «colaborou ativamente com o Grupo Jerónimo Martins no sentido da concretização do projeto», que considera ser «da maior relevância para a melhoria da economia do concelho», já que garantirá 130 postos de trabalho diretos.

 

Atualizada às 11h01, acrescentando o parágrafo final, com informação da Câmara de Silves.

 

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Foto: Depositphotos

Silves celebra casais que assinalam bodas de ouro em 2025

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Corticeira Amorim_Silves_er (4)

Câmara de Silves preocupada com os trabalhadores após fecho de fábrica de cortiça do Grupo Amorim