Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoNo mês em que o Mercado da Avenida São João de Deus comemora o seu 6.º aniversário, que se assinala a 11 de dezembro, o principal Mercado Municipal de Portimão preparou, em parceira com a comissão de operadores, um conjunto de atividades, que incluem iniciativas inspiradas na quadra natalícia, da culinária à animação infantil, passando por sorteios e promoções, que prometem fazer as delícias dos seus clientes.

No mês das prendas, o espírito de união que se vive entre os operadores que se associaram é ainda mais forte. Prova disso é o já conhecido Sorteio de Natal.

Até ao dia 18 de dezembro, por cada dez euros de compras, os clientes habilitam-se a ganhar fantásticas ofertas.

jf-quarteira

Durante o mês de dezembro, no espaço comercial do Mercado, pode ser visitada a decoração ecológica (com materiais reciclados) levada a efeito pelo Centro Convívio Sénior da Aldeia das Sobreiras.

Esta exposição organizada por idosos e pessoas com mobilidade reduzida, para além de casar a vertente solidária do Mercado e a necessidade de preservação do meio ambiente, é uma excelente forma para valorizar o trabalho realizado, estimulando-os a manterem-se ativos e com o devido lugar na comunidade.

As atividades podem ser consultadas com detalhe no cartaz em anexo e através dos sítios www.mercadosdeportimao.pt ou da página de Facebook dos Mercados de Portimão.

são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Sul Informação - «É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]

«É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]