Vila Nova de Milfontes recebe Feira de Turismo Ativo e Desportivo

Vila Nova de Milfontes vai receber a Feira de Turismo Ativo e Desportivo, entre os dias 8 e 10 de […]

Vila Nova de Milfontes vai receber a Feira de Turismo Ativo e Desportivo, entre os dias 8 e 10 de junho. Durante três dias, o grande evento de promoção turística do concelho de Odemira vai oferecer aos visitantes atividades turísticas, desporto, gastronomia, artesanato, debates e animação musical.

A Feira de Turismo Ativo e Desportivo resulta de uma parceria entre o Município de Odemira e a Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, em conjunto com empresários do setor do turismo.

O Município de Odemira pretende assim valorizar as potencialidades do território para o turismo ativo e desportivo, promovendo todo o leque de oferta turísticas do concelho deste tipo de produto, mas também o alojamento, restauração e a cultura local.

Do programa constam diversas atividades, para diferentes públicos, desde provas desportivas (com aulas de surf, paddle board, passeios de segway, passeios de barco no Rio Mira, BTT, slide, escalada, canoagem e batismo de mergulho e futebol de praia), até atividades para crianças (pinturas faciais e horas do conto), espetáculos de teatro e workshops (de culinária, pastelaria e de artesanato).

A música tradicional terá forte presença, com a atuação de vários grupos locais. Para a noite de sexta estão agendados espetáculos com a banda Nu Soul Family e DJS da Antena 3.

No sábado à noite as atenções irão para as bandas locais Faxrock, Sentola, Contra-mão, Step to Infinity e Dirt to Death.

Comentários

pub