Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

Sul InformaçãoO livro «Os Demónios de Álvaro Cobra», de Carlos Campaniço, vai estar em destaque este domingo, às 17 horas, no Pátio de Letras, em Faro.

A apresentação estará a cargo do professor da Universidade do Algarve Pedro Ferré. Este é o primeiro romance do escritor alentejano, que lhe valeu o Prémio Literário Cidade de Almada 2012.

Carlos Campaniço, natural de Safara, concelho de Moura, mas radicado no Algarve há muitos anos, região onde frequentou a universidade e onde trabalha como responsável pelo Auditório Municipal de Olhão, revisita no seu livro o Alentejo interior do século XIX.

jf-quarteira

O livro é editado pela Leya, que tem a livraria Leya no Pátio no local onde a obra vai ser apresentada amanhã.

jf-quarteira
municipio de portimao

Também poderá gostar

Biblioteca de Loule_er

Livro “A Bíblia – em quadras” apresentado em Loulé

Faro Jovem

“Faro Jovem” mostra trabalho das associações com muitas iniciativas

guilherme d oliveira martins

Guilherme d’Oliveira Martins ofereceu mais 471 livros à Biblioteca de Loulé