S. Teotónio recebe Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira

A 1.ª edição da Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira está agendada para os dias 29 e 30 […]

A 1.ª edição da Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira está agendada para os dias 29 e 30 de setembro, em S. Teotónio, com forte aposta na mostra de entidades, associações e empresas ligadas à caça.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Odemira e colaboração com uma Comissão Organizadora constituída para o efeito, com membros eleitos entre todas as associações de caçadores do concelho.

As inscrições para participação nesta 1.ª edição da Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira decorrem até ao próximo dia ao 7 de setembro, junto do Gabinete de Apoio ao Empresário, sendo a participação gratuita. As entidades e os empresários interessados deverão fazer a inscrição, mencionando o tipo de atividades previstas ao longo da realização do evento. As normas do certame e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.cm-odemira.pt.

A Feira de Caça Maior irá decorrer em S. Teotónio, no recinto da FACECO, num espaço agradável e preenchido com várias atividades alusivas à caça, mas também com animação musical, gastronomia entre outras. O certame vai também ser espaço de reflexão e debate alusivo à temática “A Caça Maior”.

O principal objetivo da 1.ª Feira da Caça Maior passa por valorizar as extraordinárias condições cinegéticas do concelho, atendendo que a caça, em especial a caça maior é um recurso com grande relevância para o concelho de Odemira.

Comentários

pub