Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA Câmara de Olhão e a empresa Municipal Ambiolhão juntaram-se para resolver uma situação de «perigosidade para a saúde pública» na Rua Drª. Paula Nogueira, alegadamente causada pelo despejo de dejetos por parte de um homem toxicodependente.

Segundo um comunicado da autarquia, na sequência de queixas de moradores, que alertaram para «o facto de um toxicodependente habitar uma casa devoluta e efetuar o despejo dos dejetos num dos contentores do lixo nas proximidades, provocando muito mau cheiro e a perigosidade para a saúde pública», as duas entidades «desenvolveram de imediato todos os esforços para colmatar esta situação».

«Na área da limpeza, e como as fotos demonstram, foi efetuada uma limpeza e desinfestação da rua e colocados contentores novos. No âmbito social e humano, a divisão da Ação Social da Câmara Municipal está juntamente com as autoridades responsáveis a desenvolver todos os esforços para encontrar soluções de alojamento em condições condignas, bem como a possibilidade de um tratamento de desintoxicação», revelou a autarquia.

lagos eventos

 

inframoura cada gota importa
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - Doentes com cancro têm melhores resultados com tratamento menos intensivo

Serviço de Oncologia da ULS/Algarve cria espaço de partilha e reflexão sobre cancro

Sul Informação - Festival «Almadrava» no Vila Galé Albacora dá a conhecer tradição da pesca do atum

“Passado, presente e futuro da pesca do atum no Algarve” vai estar em debate

Sul Informação - Obras do novo Centro de Saúde de Ourique já arrancaram

Novo Centro de Saúde de Ourique deve estar pronto no final do mês