Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

Sul InformaçãoA Câmara de Olhão e a empresa Municipal Ambiolhão juntaram-se para resolver uma situação de «perigosidade para a saúde pública» na Rua Drª. Paula Nogueira, alegadamente causada pelo despejo de dejetos por parte de um homem toxicodependente.

Segundo um comunicado da autarquia, na sequência de queixas de moradores, que alertaram para «o facto de um toxicodependente habitar uma casa devoluta e efetuar o despejo dos dejetos num dos contentores do lixo nas proximidades, provocando muito mau cheiro e a perigosidade para a saúde pública», as duas entidades «desenvolveram de imediato todos os esforços para colmatar esta situação».

«Na área da limpeza, e como as fotos demonstram, foi efetuada uma limpeza e desinfestação da rua e colocados contentores novos. No âmbito social e humano, a divisão da Ação Social da Câmara Municipal está juntamente com as autoridades responsáveis a desenvolver todos os esforços para encontrar soluções de alojamento em condições condignas, bem como a possibilidade de um tratamento de desintoxicação», revelou a autarquia.

Banner lateral albufeira

 

maozorra

Também poderá gostar

Olhão

IV Feira de Associativismo e Juventude arranca hoje em Olhão

praia fuzeta

Obra de reposição de areia na Praia da Fuzeta-Mar começa ainda este mês

escola_liceu_faro_covid_19_inicio_aulas_fc-2

Greve da Função Pública na sexta-feira pode afetar educação, saúde, fisco e registos