Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoUma Tertúlia sobre a Propriedade Intelectual vai ter lugar em Faro, no dia 17 de maio, às 18 horas, tendo como tema «Marcas e o Turismo».

Este encontro está marcado para as instalações do Conselho Distrital de Faro da Ordem dos Advogados, situadas na rua Antero de Quental, nº9, r/c, na capital algarvia.

O Intellectual Property Business Congress é um dos maiores eventos sobre PI, com mais de 500 delegados e representantes das maiores empresas mundiais, realizando-se alternadamente entre a Europa e os Estados Unidos.

Banner lateral albufeira

A edição de 2012 do IPBC irá realizar-se em Cascais, de 24 a 26 de junho, e será precedida por uma série de encontros abertos ao público, as Tertúlias de PI, como a que está marcada para Faro.

As Tertúlias de PI são um novo espaço de reflexão e debate sobre a Propriedade Intelectual e problemas correlacionados.

Este será um fórum aberto à opinião e às reflexões apresentadas pelos convidados e debatidas pelos participantes, contribuindo para a troca de ideias, para a partilha de experiências criativas e para o enriquecimento pessoal dos presentes.

O objectivo é propiciar uma conversa e o intercâmbio de experiências, em ambiente descontraído e distante dos compromissos quotidianos.

Para dinamizar estes encontros foram convidados António Padeira, do Instituto de Turismo de Portugal, Carmen Rosa, da PLMJ – Sociedade de Advogados, e José Maurício do INPI.

Para participar basta enviar um email [email protected], manifestando o seu interesse. As inscrições são livres, mas limitadas à capacidade da sala.

lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Sul Informação - Faro promove Dia Aberto no Centro de Recolha Oficial de Animais

Câmara de Faro dá apoio monetário a duas associações de defesa de causa animal

Sul Informação - Tem ideias para Faro? Vem aí o 5º Orçamento Participativo

Faro e DECO renovam protocolo para dar apoio «abrangente e gratuito» aos farenses