BTT: 1º Passeio «Desenferruja Canelas» no interior de Odemira

A Associação de Moradores de Vale Bejinha e Carrasqueira vai promover o 1º Passeio de BTT “Desenferruja Canelas”, no dia […]

A Associação de Moradores de Vale Bejinha e Carrasqueira vai promover o 1º Passeio de BTT “Desenferruja Canelas”, no dia domingo, dia 25 Setembro, na freguesia de S. Luís (Odemira), para dar a conhecer a todos os participantes a beleza paisagística da região, junto ao Rio Mira e em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

As inscrições estão abertas até ao dia 15, com o limite de 150 participantes. Os participantes poderão optar por um de três percursos: 15km (passeio guiado), 30km (dificuldade média) e 50km (dificuldade média/alta), sendo os trilhos entre a serra e o rio Mira.

 No dia do passeio cada participante deverá dirigir-se ao secretariado, que funcionará na sede da Associação de Moradores de Vale Bejinha e Carrasqueira (na antiga escola primária), para levantamento do dorsal e brindes alusivos ao evento. A concentração está agendada para as 7.30h e partida será às 8.00h.

 A organização conta com o apoio do Município de Odemira e Junta de Freguesia de S. Luís.

 Mais informações:
www.desenferrujacanelas.blogspot.com
 [email protected]
telefones: 968 237 889 / 934 536 040

Comentários

pub