Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Está aberto até dia 13 de Junho o período de inscrição de expositores da XIX Feira Medieval de Silves, certame que irá ter lugar na zona histórica deste concelho entre os dias 9 e 17 de Agosto.

A inscrição deverá ser feita online, no site da Feira Medieval, plataforma onde estão, também, disponíveis diversos documentos essenciais para a formalização da inscrição, como o formulário, dossiê de expositor e regulamento da Feira. Após análise das candidaturas, a organização comunicará a sua decisão por via eletrónica a partir do dia 15 de Junho.

O telefone 282 440 800 (ext. 2743, 2744, 2746) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informação adicional sobre a iniciativa.

infraquinta rumo à sustentabilidade

 

 



vamos à vila 2025
emarp

Também poderá gostar

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Aula de Zumba em Silves

Silves desafia todos a entrar no ritmo no Dia Mundial da Dança

Rota da Laranja_apresentacao_fevereiro 20_er (2)

Abertas candidaturas para fazer parte da aplicação Rota da Laranja