Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os atuais presidentes Ana Paula Martins e José Manuel Guerreiro vão recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal de Tavira, respetivamente, anunciou o PS local, que também aprovou os cabeças de lista às juntas de freguesia.

A comissão política concelhia do PS de Tavira aprovou, esta segunda-feira, 30 de Junho, a recandidatura de Ana Paula Martins à presidência da Câmara Municipal de Tavira, que lidera desde 2019, no âmbito das próximas eleições Autárquicas de 2025.

«Com uma experiência autárquica sólida e reconhecida, Ana Paula Martins tem liderado e desempenhado um papel decisivo no crescimento, transformação e qualificação do concelho», assinala o PS/Tavira.

inframoura cada gota importa

O atual executivo tem apostado e lançado «projetos de investimento estruturantes para o desenvolvimento territorial», destacam os socialistas, além do «reforço do apoio às famílias mais vulneráveis», da «valorização do associativismo, da cultura e do desporto», e da «gestão próxima, transparente e eficaz».

Na mesma reunião, o PS/Tavira aprovou igualmente as candidaturas à presidência da Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia do concelho.

Para a candidatura à Assembleia Municipal de Tavira, avança o atual presidente José Manuel Guerreiro, «detentor de uma larga experiência autárquica anterior como vereador e de envolvimento no movimento associativo do concelho».

Para as oito Juntas de Freguesia do concelho de Tavira, serão cabeças de lista Sérgio Pereira (Santa Maria e Santiago), Lígia Pereira (Luz de Tavira), Carlos Sousa (Santo Estêvão), Ângela Martins (Conceição de Tavira), Paulo Pinto (Cabanas), Arménio Viegas (Santa Catarina da Fonte do Bispo), Cátia Dias (Cachopo) e Nuno Mateus (Santa Luzia).

«Esta equipa, que integra homens e mulheres com forte intervenção profissional, cívica e envolvimento na comunidade, reflete o compromisso do Partido Socialista com um projeto de proximidade e desenvolvimento para Tavira e todas as suas freguesias», sublinha a estrutura tavirense do PS.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - O Chega cresce onde a esperança se desvanece

Governo marca eleições autárquicas para 12 de Outubro

Sul Informação - Antigo autarca em Vila do Bispo é candidato do Chega à Câmara de Aljezur

Antigo autarca em Vila do Bispo é candidato do Chega à Câmara de Aljezur

Sul Informação - Um cocktail inédito para conquistar Faro

Um cocktail inédito para conquistar Faro