O Portimonense, que começou a trabalhar na segunda-feira sob orientação do novo técnico Tiago Fernandes, já soma um total de nove contratações para a edição 2025/26 da II Liga de futebol.
Para a baliza, chegaram o egípcio Hamza Alaa, de 24 anos, ex-Al Ahly (Egito), que passou pelos Jogos Olímpicos de Paris’2024, e o francês Sébastien Cibois, de 27 anos, ex-Rodez (França) e com percurso na formação do Paris Saint-Germain.
O lateral Diogo Casimiro, de 26 anos, ex-Oliveirense, o jovem central Marlon Júnior, de 19 anos, com formação cumprida no Sporting, e o central brasileiro Jarleysom, de 21 anos, que foi orientado por Tiago Fernandes nos sub-23 do Torreense, também reforçam o setor defensivo.

No meio-campo, são novidades Samuel Lobato, de 23 anos, que na época passada jogou no Famalicão, e João Casimiro, de 19 anos, que convenceu a SAD algarvia depois de na última temporada ter jogado na equipa de sub-23 do Portimonense.
Para o ataque, há duas caras novas para as alas: o luso-guineense Mesaque Djú, de 26 anos, que alinhava na Oliveirense, e Diogo Cabral, de 22 anos, que na última temporada jogou no Famalicão.
Obrigado por fazer parte desta missão!