Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

Uma centena de idosos do concelho de Faro assistiram, na passada segunda-feira, 30 de Junho, ao filme “Podia ter esperado por agosto”.

Este evento, organizado pelo Município de Faro, realizou-se nos cinemas Nós do Fórum Algarve. Intitulado “Vamos ao Cinema!”, a exibição deste primeiro filme visou «proporcionar aos idosos uma manhã cultural diferente, assistindo ao grande sucesso “Podia ter esperado por agosto”, um filme português de comédia escrito e realizado por César Mourão, e que conta com nomes no elenco como Júlia Palha e Kevin Dias», explica a autarquia farense.

Carlos Baía, vereador com o pelouro do Desenvolvimento Social, deu as boas-vindas aos munícipes e aproveitou para divulgar os próximos eventos dedicados à comunidade sénior.

Banner lateral albufeira

Esta foi mais uma iniciativa do Programa Faro Sénior que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo e cultural com os seniores Farenses.

jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Faro promove Dia Aberto no Centro de Recolha Oficial de Animais

Câmara de Faro dá apoio monetário a duas associações de defesa de causa animal

Sul Informação - Tem ideias para Faro? Vem aí o 5º Orçamento Participativo

Faro e DECO renovam protocolo para dar apoio «abrangente e gratuito» aos farenses

Sul Informação - Pelo menos um terço das Câmaras muda de presidente nas Eleições Autárquicas de 2025

Faro repavimenta ruas em toda a cidade