Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Livros de autores locais, merchandising da Freguesia e ainda livros das Aventuras de Octávio, o Polvo de Quarteira, são alguns dos artigos que pode adquirir na Loja de Brindes da Junta de Freguesia de Quarteira, que fica no Centro Autárquico.

Quem visita a loja, poderá comprar livros infantis, histórias do concelho e ainda clássicos que reúnem a obra de António Aleixo, poeta algarvio nascido na viragem do século XIX para o século XX.

Além dos primeiros três volumes da coleção As Aventuras de Octávio, o Polvo de Quarteira, a loja tem também disponível um caderno de atividades e ainda um lápis com um pequeno Octávio no topo.

inframoura cada gota importa

Os livros pretendem promover, junto dos mais novos, histórias e tradições quarteirenses.

A loja tem ainda disponíveis tote bags, canetas, blocos de notas, pins, emblemas e outros artigos da marca Quarteira freguesia para quem quiser levar consigo uma recordação da cidade.

O presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, acredita que este era um passo necessário para a promoção da Freguesia.

«O projeto da Loja de Brindes é um desejo nosso já de há algum tempo. Um dos nossos objetivos é poder dar oportunidade a autores do concelho de Loulé de terem uma outra forma de se darem a conhecer. Depois do projeto que os levou até às escolas, considerámos que fazia todo o sentido que, quem quisesse, pudesse adquirir os seus livros na Junta de Freguesia», refere.

Para comprar artigos da loja, os interessados deverão dirigir-se ao Atendimento da Junta de Freguesia, com a senha de Atendimento Geral.

são brás de alportel

Também poderá gostar

Detidos Quarteira

Três jovens detidos por roubo em Quarteira

Sul Informação - Marchas populares desfilam por Quarteira

Marchas populares desfilam por Quarteira

Sul Informação - Obras de construção do novo Mercado de Quarteira devem arrancar ainda este Verão

Obras de construção do novo Mercado de Quarteira devem arrancar ainda este Verão