Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Fernando Cortes, durante mais de uma dezena de anos membro da Assembleia Municipal de Vila do Bispo, é o candidato do Chega à liderança da Câmara Municipal de Aljezur nas Autárquicas de 2025, anunciou o partido.

Depois de durante década e meia ter sido membro eleito como independente e pelo PSD na Assembleia Municipal de Vila do Bispo, Cortes foi, em 2017, cabeça de lista à Câmara local pelo movimento Vila do Bispo tem Futuro, a quinta força mais votada na altura.

Nas últimas eleições Autárquicas, há quatro anos, Fernando Cortes encabeçou a candidatura do Chega à Assembleia Municipal de Vila do Bispo, que não elegeu qualquer mandato.

jf-quarteira

Desta vez, Fernando Cortes será o candidato do Chega à Câmara Municipal de Aljezur, onde, em 2021, o partido registou 1,36% (37 votos).

«Porquê Aljezur? Bem, talvez porque desde os 16 anos que o atravesso, em ambos os sentidos, ora no sentido São Teotónio – Sagres, ora no sentido inverso. Aos 61 anos, também os sentidos se invertem, desde Sagres a São Teotónio, e vice-versa», declarou o candidato, na sua página pessoal no Facebook.

A Câmara de Aljezur é liderada pelo socialista José Gonçalves, que se candidata ao seu segundo mandato.

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Já são conhecidos os cabeças-de-lista do PS às freguesias do concelho de Faro

Já são conhecidos os cabeças-de-lista do PS às freguesias do concelho de Faro

Sul Informação - Aguiar-Branco conta com dissolução do parlamento na quarta-feira

Aguiar-Branco retoma segunda-feira no Algarve iniciativa “Parlamento próximo”

Sul Informação - O Chega cresce onde a esperança se desvanece

Governo marca eleições autárquicas para 12 de Outubro