Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

O novo Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) na freguesia de Vila Nova de Cacela visa «descentralizar os serviços» da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, anunciou hoje a autarquia.

Facilitar o acesso dos cidadãos a diversos atendimentos e reforçar a proximidade da autarquia com a população são os principais objetivos da autarquia algarvia.

Neste espaço, os munícipes podem tratar de assuntos como requerimentos, pedidos de informação, marcações de serviços, pedidos de reunião e outros atendimentos de natureza administrativa e técnica.

jf-quarteira

«Trata-se de um passo importante na modernização dos serviços municipais, permitindo resolver localmente questões que anteriormente exigiam deslocações à sede do concelho», salienta o executivo liderado por Álvaro Araújo (PS), em comunicado.

O gabinete está situado no Largo Manuel Cabanas, no centro da vila, junto ao Centro de Saúde e à Junta de Freguesia, integrando-se numa zona em requalificação e acessível a toda a população.

A funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00, sem interrupções, o espaço dispõe de dois gabinetes de atendimento individual, oferecendo mais conforto e privacidade aos utilizadores.

Sul Informação

A estrutura foi oficialmente inaugurada no passado dia 13 de Maio, no âmbito das comemorações do 249.º aniversário da fundação de Vila Real de Santo António.

O investimento municipal foi de 31.270 euros e integra-se «numa estratégia de gestão mais próxima, eficiente e descentralizada, que valoriza todas as freguesias do concelho».

lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Programa Pavimenta VRSA entra na segunda fase com obras em Vila Nova de Cacela

Programa Pavimenta VRSA entra na segunda fase com obras em Vila Nova de Cacela

Sul Informação - Projeto habitacional do Monte Fino vale Prémio de Excelência Autárquica a VRSA

Projeto habitacional do Monte Fino vale Prémio de Excelência Autárquica a VRSA

Sul Informação - Aljustrel e VRSA unem-se para reforçar políticas de envelhecimento ativo

Aljustrel e VRSA unem-se para reforçar políticas de envelhecimento ativo