Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O Alteatro estreia este sábado, dia 7, às 17h00 e depois às 19h00, na escola nº. 2 de Baleizão, a sua produção “Al Bá Blá”, um espetáculo de teatro para bebés, de todas as idades. 

«Durante aquele breve período das nossas vidas, do qual nunca ninguém se consegue recordar, tudo é novo, estimulante, essencial, básico, sensorial, sensacional, mágico. A progressão exponencialmente vertiginosa da aprendizagem combina-se com a inexistência de distinção entre realidade e fantasia. Estamos recetivos a tudo o que possa aparecer, à descoberta do tempo, do espaço, dos outros e do eu.  Fascinamo-nos com o nosso corpo e com os sentidos, sensações e emoções que este nos proporciona. E maravilhamo-nos com o mundo e com todas as suas formas e dimensões, texturas e temperaturas, ruídos e músicas, luzes e cores, cheiros e sabores, carinhos e amores», contextualiza o Alteatro.

«Celebrando essa primeira época das nossas vidas, gerámos este Al BÁ BLÁ, tanto para deslumbrar os bebés como para lembrar a magia das coisas simples, esquecida pelos adultos. Pretendemos que este espetáculo estimule ativa e positivamente os bebés, tanto os recém-nascidos como os outros de todas as idades», acrescenta o grupo.

festas da cidade de olhao

“Al bá blá” é uma criação coletiva, com a duração de 25 minutos, e com coordenação de Pedro Ramos, interpretação de Clara Dias e Miguel de Riba, numa parceria com a associação Longitude Zero, de Baleizão, e com o apoio da junta de freguesia de Baleizão.

Devido à lotação limitada da sala,aorganização pede a reserva antecipada de lugares. Para mais informações e reservas, o Alteatro pode ser contactado através do  email [email protected] ou do telefone 962481038.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Oficinas dão a conhecer Património Cultural Imaterial de Tavira às novas gerações

Oficinas dão a conhecer Património Cultural Imaterial de Tavira às novas gerações

Sul Informação - Odemira lança OdeTE 2.0 para definir nova estratégia para a educação

Odemira lança OdeTE 2.0 para definir nova estratégia para a educação

Sul Informação - EB 2,3 João da Rosa fechou ano letivo mostrando os seus talentos

EB 2,3 João da Rosa fechou ano letivo mostrando os seus talentos