A Água Monchique passou a apostar na presença junto das farmácias e parafarmácias portuguesas com o objetivo de «dar mais um passo estratégico na sua missão de promover a saúde e o bem-estar».
Com este canal de distribuição, os consumidores passam a ter acesso mais facilitado à Água Monchique e ao Spray de Água Termal Monchique.
A entrada neste setor é feita em parceria com a Wize Brands, agente comercial exclusivo da marca para este canal.
«A entrada estruturada nas farmácias e parafarmácias representa um marco muito importante na estratégia de crescimento da Água Monchique. Este é um canal com forte ligação à saúde e ao bem-estar, onde a presença dos nossos produtos faz todo o sentido. Com a Wize Brands ao nosso lado, estamos certos de que conseguiremos ampliar a nossa presença e responder às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente e informado», afirma Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Sociedade da Água de Monchique.
«A Água Monchique representa aquilo que procuramos para o nosso portefólio: uma marca nacional, diferenciadora e com um claro papel como veículo de saúde. O seu pH único e benefícios reconhecidos tornam-na uma referência natural para o canal farmacêutico. Esta parceria é encarada pela Wize Brands como um compromisso de longo prazo, onde se juntam duas visões alinhadas na promoção de soluções inovadoras e com valor real para os consumidores», reforça Pedro Paiva, managing partner da Wize Brands.
O Spray de Água Termal Alcalina, lançado no primeiro semestre de 2023, destaca-se pela utilização da tecnologia bag on valve, que permite uma pulverização contínua em qualquer posição, com aproveitamento até à última gota (99,9%).
Foi reconhecido como o produto mais inovador na categoria Água Termal nos Produtos do Ano 2024, reforçando o posicionamento de vanguarda da marca.
Obrigado por esta informação, mas eu gostava também saber o preço da agúa.