Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Ao 11º dia da campanha intensificam-se e personalizam-se apelos ao voto. Falam-se nos cansados, preocupados, mas também nos zangados e envergonhados.

Houve também protagonistas que surgiram de forma inesperada. Gouveia e Melo concretizou ser candidato a Presidente da República e uma das líderes do ADN apareceu na campanha do PS.

Também houve ausentes inesperados, como o líder do Chega devido a motivos de saúde.

jf-quarteira

inframoura
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

O almirante Henrique Gouveia e Melo, fala aos jornalistas durante o ‘What’s Next Summit 2025’, encontro global que reúne líderes empresariais, decisores políticos e inovadores para refletir sobre o futuro das empresas e da sociedade em tempos de incerteza abordando o tema “A importância da robótica na exploração marinha”, evento promovido pela Porto Business School, no Porto, 01 de abril de 2025. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Gouveia e Melo confirma que é candidato às presidenciais e apresenta candidatura a 29 de Maio

andre ventura

Legislativas: Ventura não estará na arruada desta tarde em Vila Nova de Milfontes

ventura no hospital

Ventura já saiu do hospital de Faro, depois de ter passado “bem” a noite