Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

E ao sexto dia, a estabilidade, ou quem governa com quem, entrou na campanha eleitoral. A “culpa” foi do Presidente.

Marcelo Rebelo de Sousa disse que quer nomear um Governo com a certeza de que o programa será viabilizado no parlamento.

Pedro Nuno Santos foi o primeiro a prometer diálogo e estabilidade se o PS ganhar as legislativas de 18 de maio.

lagos eventos

Luís Montenegro, líder do PSD, apesar da vantagem nas sondagens, não quis fazer futurologia, mas usou a sua experiência como primeiro-ministro para tentar os eleitores ao voto útil na AD.

Do partido da extrema-direita do parlamento, André Ventura apresentou o Chega como garante de estabilidade… à direita.

O Voz da Campanha é um podcast diário que a Agência Lusa irá publicar até 16 de Maio, onde as jornalistas Cristina Cardoso e Paula Lagarto dão voz ao que se passa no dia-a-dia da campanha eleitoral para legislativas de 18 de Maio.

festival do marisco de olhao
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - David Catita é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Beja

David Catita é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Beja

Sul Informação - «Nunca faltaram medicamentos» no CHA, poderá é faltar «cuidado» de quem atende

Infarmed ordena retirada de sete lotes de Bisoprolol para tratamento de doenças cardíacas

Sul Informação - Gaza e a falência moral do Ocidente

Gaza e a falência moral do Ocidente