Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A Piscina Municipal de Moura reabre no domingo, dia 1 de Junho, para dar início à época balnear de 2025, anunciou hoje a autarquia local.

Este equipamento «é um espaço de eleição para a população do concelho e para todos os que nos visitam nos meses de verão», refere a Câmara de Moura.

O município tem vindo a realizar melhorias contínuas, de forma a proporcionar as melhores condições aos utilizadores.

Banner lateral albufeira

Este ano, promoveu obras de requalificação no bar da piscina, dotando aquele espaço «com melhores condições de segurança e de conforto a quem nele desenvolve a sua atividade profissional e a todos os utilizadores».

Esta intervenção dá também continuidade à requalificação que o município tem vindo a realizar na Piscina Municipal nos últimos anos, nomeadamente com a reabilitação da estrutura, mudança de pavimentos, novos toldos e guarda-sóis, trabalhos de pintura e jardinagem.

A Piscina Municipal de Moura funciona de sábado a quinta-feira, entre as 10h00 e as 20h00, encerrando à sexta-feira. Tal como em anos anteriores, às terças e quintas-feiras, das 18h45 às 19h30, haverá uma pista reservada para quem pretenda praticar natação, no tanque principal.

A mata é também um espaço convidativo, onde os utilizadores podem praticar desporto e jogos (vólei de praia, damas, xadrez, ténis de mesa) ou apenas descansar no relvado.

No dia da abertura, 1 de Junho, a entrada é gratuita, anunciou a autarquia.

vamos à vila 2025

Também poderá gostar

Praia fluvial de Monsaraz (2)

Época balnear na praia fluvial de Monsaraz começa este domingo

Visita da CCDR as piscinas de Silves 09-05-2024-9 (1)

Piscinas de Silves assinalam 22º aniversário com atividades gratuitas

Depositphotos_Obras estrada

Habitantes de Santiago do Cacém protestam no sábado para exigir reparação da EN120