Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Lusitano de Évora garante subida à 3 Liga

O Lusitano de Évora garantiu ontem o primeiro lugar na Série B do Campeonato de Portugal e consequente subida de divisão, para a Liga 3, ao vencer fora o Fátima por 1-0, com golo de João Pinto.

A equipa alentejana somou a quarta vitória noutros tantos jogos na Fase de Subida do Campeonato de Portugal e garantiu a promoção a duas jornadas do fim.

Desta forma, a equipa eborense já garantiu “bilhete” para a grande final do Campeonato de Portugal, onde se decidirá o campeão, ficando agora à espera do desenlace da Série A, onde a competição é bem mais renhida, para saber quem será o seu adversário.

maozorra
Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

recrutamento zoomarine 2025
vila vita parc white asparagus

Também poderá gostar

Depositphotos_Eleições Voto

Infografia: Veja como votou o Baixo Alentejo nestas Legislativas

Foto: Edgar Pires | Sul Informação

Tozé Marreco diz que «a justiça do futebol podia ter dado mais pontos» ao Farense

Farense_Santa Clara Descida 2025

Farense despromovido à II Liga após derrota com o Santa Clara