O Hotel Faro & Beach Club prepara-se para iniciar um novo capítulo dado que, a partir de 3 de Junho, passa a ser explorado pelo Grupo Barceló, integrando o portefólio da marca com o nome Hotel Occidental Faro.
«Foram mais de vinte anos de um percurso desafiante, mas profundamente gratificante. Saímos com o sentimento de missão cumprida, certos de que o Hotel Faro & Beach Club continuará a crescer num grupo que partilha os mesmos valores de excelência e dedicação. A escolha do Grupo Barceló foi cuidadosamente ponderada, pois procurávamos um parceiro hoteleiro que representasse uma verdadeira mais-valia para a cidade. Sem dúvida, encontrámos o aliado certo para esta nova etapa», afirma Sofia Hipólito, diretora geral do hotel.
O hotel continuará, contudo, a ser propriedade da família Hipólito.
Sofia Hipólito realça ainda que, mais do que uma mudança, esta é «uma evolução natural de um projeto que sempre soube crescer com autenticidade, respeito pelas raízes locais e ambição de ir mais além — qualidades que continuarão a definir o trabalho da sua equipa e da sua liderança».