Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Gil Eanes somou este sábado a sétima vitória em sete jogos no grupo de manutenção da I Divisão Nacional feminina de andebol, ao bater fora o CA Leça por 27-25, em jogo em atraso da 6ª ronda, colando-se ao CJ Almeida Garrett no topo da tabela.

As leceiras estiveram melhor na primeira parte do encontro, saindo para o intervalo em vantagem, por 13-11, mas as algarvias reagiram na segunda metade e operaram a reviravolta para manter o percurso invicto no Grupo B da 2ª fase.

Constantina Domingos (seis golos), Filipa Manuel (seis) e Gabriella Godoy (seis), Esmeralda Miguel (quatro), Nathalia Baliana (dois), Soraia Lopes (dois) e Miriam Martins (um) foram as marcadoras do Gil Eanes.

vamos à vila 2025

O percurso da turma de Sofia Osório na fase final é agora marcado por sete vitórias consecutivas, sendo a única equipa só com triunfos nesta fase da competição.

Este desfecho permitiu ao Gil Eanes igualar o CJ Almeida Garrett no topo da classificação (37 pontos), apesar de a equipa gaiense ter vantagem direta.

Na 8ª ronda, a equipa de Lagos desloca-se ao reduto do Alavarium, 5º classificado, em Aveiro, em encontro marcado para sábado, 10 de Maio, às 18h00.

lagos eventos
vila vita parc white asparagus

Também poderá gostar

Foto: FAP

Gil Eanes sofre primeira derrota no Grupo B da I Divisão feminina de andebol

Filipa Manuel

Gil Eanes só soma triunfos na fase de manutenção da I Divisão feminina de andebol

Foto de Arquivo

Gil Eanes vence líder da fase de manutenção da I Divisão feminina de andebol