Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Feira de Maio de Moura conta com atividades promovidas pelo Centro de Saúde

Um teatro de fantoches, numa sessão de educação para a saúde, e um programa online dedicado às recém-mães: o Centro de Saúde de Moura vai, esta sexta-feira, 9 de Maio, promover atividades no âmbito da Feira de Maio.

Às 10h30, no Auditório Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo, decorrerá o teatro de fantoches, numa sessão de educação para a saúde. Às 15h00, no Auditório Miguel Urbano Rodrigues (Comoiprel), acontece a apresentação do projeto Beamom.

Trata-se de um programa totalmente online, interativo e de autoajuda, que tem como missão principal promover a saúde mental das recém-mães.

vamos à vila 2025

As atividades serão promovidas pela Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde de Moura, em parceria com a Câmara de Moura.

A Feira de Maio | Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo decorre a partir de hoje, dia 8, e até 11 de maio, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura.

Em 2025, o certame volta a destacar o setor oleícola, reafirmando a importância do azeite de Moura, mas também aposta no turismo como eixo central do evento.

Ao longo de quatro dias, haverá uma programação musical de grande qualidade, com concertos de Sétima Legião, Virgul e Carlão, que subirão ao palco juntamente com vários grupos locais.

A gastronomia, as tasquinhas, a exposição pecuária, a feira tradicional e os expositores enriquecem ainda mais esta edição.

Este ano, a Feira de Maio conta com a participação especial do Município de Mértola como convidado.

A Feira de Maio é organizada pela Câmara Municipal de Moura e tem entrada livre.

Clique aqui para conhecer o programa completo (PDF).

Sul Informação
Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

4 (1)

Assinado acordo para criação da primeira unidade de formação de bombeiros do Baixo Alentejo

Praia do Lago

Época Balnear na Praia do Lago, em Moura, arranca este domingo

imigrantes 1

Empresas agrícolas do Sudoeste Alentejano querem criar residência coletiva para trabalhadores