Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

A EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão assinou um protocolo com a CRACEP – Cooperativa de Reeducação e Apoio ao Cidadão Excecional de Portimão no âmbito da campanha “Fatura Eletrónica Solidária”.

Ao longo de um ano, a CRACEP será a entidade beneficiária da iniciativa, recebendo 1 euro por cada nova adesão à fatura eletrónica ou ao débito direto por parte dos clientes da EMARP.

Ao optarem por estas modalidades, os munícipes reduzem o consumo de papel e, ao mesmo tempo, contribuem diretamente para o trabalho desenvolvido por uma instituição que há cinco décadas apoia pessoas com deficiência. 

recrutamento zoomarine 2025

«A adesão à fatura eletrónica é um exemplo claro de como pequenas escolhas individuais podem gerar benefícios coletivos», sublinhou Álvaro Bila, presidente da Câmara de Portimão.

«Com este gesto, os nossos munícipes protegem os recursos naturais e apoiam uma instituição de enorme valor para a nossa comunidade. Trata-se de um compromisso que une dois eixos fundamentais da nossa ação: a sustentabilidade ambiental e a solidariedade social», acrescenta.

No ciclo anterior da campanha, a EMARP transferiu um total de 8.476 euros para a associação GRATO – Grupo de Apoio a Toxicodependentes. A adesão à fatura eletrónica e/ou ao débito direto pode ser feita de forma simples e rápida através do site emarp.pt/clientes/fatura-eletronica/, na APP EMARP Online ou em [email protected].

sessões de cinema de inverno
teatro das figuras

Também poderá gostar

Foto: Depositphotos

Detido suspeito de abuso sexual de menina de 13 anos em Portimão

jovens-adolescente

Programa “Cuida-te” quer promover a saúde dos jovens algarvios

Medico e paciente_Depositphotos_19852055_L

ULS Algarve diz que tudo está a ser feito para garantir nova Unidade de Saúde Familiar em Portimão