Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um jovem de 21 anos foi detido este domingo, 18 de Maio, por suspeitas de ter esfaqueado um homem, nas costas, em Faro.

Segundo a PSP, o alerta chegou às 12h00 de ontem, tendo sido «acionados de imediato os meios policiais de serviço, que localizaram a vítima».

O jovem, que foi encaminhado para o Hospital de Faro, tinha ferimentos nas costas, «aparentemente resultantes de golpes» com uma faca.

lagos marchas populares

Com base nas informações da vítima, testemunhas e sistema de videovigilância, «foi possível confirmar todos os factos comunicados e determinar a identidade do agressor, que, sem nenhum motivo aparente, de forma muito violenta e recorrendo a uma faca de grandes dimensões, agrediu de forma repetida a vítima nas costas», conta a PSP.

O alegrado agressor foi intercetado «pouco tempo depois», perto de casa, sendo que a faca tinha sido colocada num caixote de lixo.

Ainda assim, «com o auxílio da empresa responsável pela gestão destes resíduos, foi possível proceder à sua localização e apreensão».

Apesar desta agressão e seus contornos, terem colocado em grave risco a vítima, o jovem encontra-se «fora de perigo».

vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Em Faro, há alunos a projetar espaços públicos mais sustentáveis com a ajuda do Minecrafting

Em Faro, há alunos a projetar espaços públicos mais sustentáveis com a ajuda do Minecrafting

Sul Informação - GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

Sul Informação - Projeto destinado a crianças com deficiência vence Orçamento Participativo de Faro

Projeto destinado a crianças com deficiência vence Orçamento Participativo de Faro