Os Bombeiros Voluntários de Castro Verde vão receber as receitas de bilheteira do 6º Festival Sabores do Borrego, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de Abril.
«Este apoio representa uma mais-valia para a consolidação da qualidade do serviço humanitário prestado por esta instituição e pretende valorizar o imprescindível papel que a mesma tem no quadro da Proteção Civil no concelho, bem como no apoio e resposta às populações», refere a autarquia de Castro Verde.
O Festival Sabores do Borrego é uma das iniciativas que marcam o calendário cultural deste concelho alentejano.
Serão três dias de festa e animação, mas também «de valorização e afirmação da agricultura e a pecuária do concelho, tendo como mote a promoção do borrego do Campo Branco, um dos produtos mais emblemáticos da região e de grande importância para a economia local, num território classificado como Reserva da Biosfera da UNESCO».
Promovido pela Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o “Campo Branco – Agrupamento de Produtores Agropecuários”, o evento conta com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola de Aljustrel e Almodôvar.
Obrigado por fazer parte desta missão!