Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

O período de submissão de candidaturas ao Programa de Apoio a iniciativas culturais de caráter não profissional, nas áreas “Criação/Produção” e “Programação/Circulação” já começou e decorre até 19 de Maio.

O Conselho Diretivo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve , após consulta pública, aprovou o Aviso – Programa de Apoio a iniciativas culturais regionais de caráter não profissional, através do qual pretende investir 175 mil euros no tecido cultural durante o ano de 2025.

Podem apresentar candidaturas todos os agentes culturais sediados na região do Algarve, entidades coletivas sem fins lucrativos, de caráter não profissional, formalmente constituídas à data da abertura das candidaturas e que, no ano civil a que respeita a candidatura, não beneficiem dos apoios sustentados (bienais ou quadrienais) da tutela da Cultura.

jf-quarteira

Nesta edição, as candidaturas às tipologias de apoio à Criação/Produção e à Programação/Circulação serão submetidas exclusivamente através dos Serviços Online, mediante criação de utilizador.

O aviso e os documentos necessários para a formalização da candidatura podem ser consultados e obtidos aqui.

Sul Informação

jf-quarteira
teatro das figuras

Também poderá gostar

Sul Informação - Nova plataforma digital divulga espólio do Museu de Lagos

Nova plataforma digital divulga espólio do Museu de Lagos

Sul Informação - Rede Azul apoia a criação artística do Algarve e a sua itinerância por toda a região

Rede Azul apoia a criação artística do Algarve e a sua itinerância por toda a região

Sul Informação - Cinema e turismo vão ser tema de debate na Universidade do Algarve

Cinema e turismo vão ser tema de debate na Universidade do Algarve