Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

Missão «pioneira» leva empresas algarvias à maior feira multissetorial do mundo, na China

O Grupo Timing abriu esta semana as inscrições, limitadas a 20 empresas, para uma «pioneira» missão empresarial algarvia à edição de Outono da Canton Fair, «a maior feira multissetorial do mundo», que decorre na China.

«A Missão China by Grupo Timing ocorrerá entre 21 e 28 de outubro, durante a edição de Outono daquele importante certame internacional», revelou a empresa ao Sul Informação.

Trata-se da «primeira edição» de uma iniciativa «pioneira no Algarve», cujas inscrições estão limitadas a 20 empresas.

sessões de cinema de inverno

Pretende «abrir as portas do mercado chinês» às empresas algarvias, oferecendo «uma oportunidade única de contacto direto com milhares de fornecedores e parceiros internacionais».

O Grupo Timing realça que este projeto é «um passo estratégico para a internacionalização das empresas da região», permitindo «explorar a vasta oferta de produtos e serviços chineses e estabelecer relações comerciais sustentáveis com um dos mercados mais dinâmicos e promissores do planeta».

Esta semana, está prevista «a primeira “call” (chamada)» dirigida ao tecido económico regional, nomeadamente a empresas «com operação em diversos setores de atividade» e «com interesse na aquisição de bens e serviços junto de fornecedores com uma oferta e valor diferenciados, que gerem valor acrescentado» para as firmas participantes.

A Canton Fair, com mais de 60 anos de história, é um dos mais importantes eventos do comércio global, reunindo semestralmente expositores de todos os setores e compradores de mais de 200 países.

«O Algarve, com a sua forte presença em setores como o turismo, produtos alimentares, tecnologia e inovação, pode tirar proveito das relações comerciais com a China, um mercado com alto potencial de consumo de produtos de qualidade internacional», enquadra o Grupo Timing.

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Foto: Alexandra Hoesen, aluna da ETIC_Algarve

Atividade económica sofreu quebra de 15% no dia do apagão

Corticeira Amorim_Silves_er (6)

Corticeira Amorim fecha fábrica de Silves e transfere produção para Vendas Novas

Ecofábrica de Cortiça de São Brás de Alportel

Algarve recebe parceiros da Rede Portuguesa de Turismo Industrial