Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

O mau tempo nos últimos dias gerou apenas duas ocorrências no Algarve, em Silves e Olhão, informou o Comando Regional do Algarve da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), que esteve em estado de alerta.

O dispositivo da Proteção Civil esteve em Estado de Alerta Especial das 00h00 de sexta-feira, 11 de Abril, às 23h59 de sábado, dia 12, vigorando o nível azul.

No Algarve, foram registadas neste período duas ocorrências relacionadas com as condições meteorológicas adversas, envolvendo 18 operacionais e seis meios terrestres dos diversos agentes de Proteção Civil.

festival do marisco de olhao

Segundo o comunicado do Comando Regional do Algarve, em Olhão, verificou-se uma queda de estrutura, com 11 operacionais apoiados por quatro veículos, e em Silves um movimento de massa, que envolveu sete operacionais e dois meios terrestres.

lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - São Teotónio: Meios aéreos regressam para combater incêndio que continua com três frentes ativas

Disponíveis para combate a incêndios 67 meios aéreos, menos nove do que o previsto

Sul Informação - Cinco meios aéreos combatem incêndio com duas frentes no Ameixial

Federação dos Bombeiros de Setúbal quer helicópteros a operar em Grândola e Ourique

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ detém quatro pessoas e apreende 20 kg de haxixe no Alentejo e Algarve