Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

A CDU e o Livre já entregaram, no tribunal, as listas para as Eleições Legislativas, pelo círculo eleitoral de Faro, que se realizam a 18 de Maio.

Carla Sofia do Carmo, de 52 anos, residente em Tavira, Engenheira, foi eleita cabeça de lista do Livre pelo Algarve.

Iniciou a sua carreira profissional na área de gestão e tratamento de resíduos industriais, tendo desenvolvido a sua atividade tanto em Portugal quanto em Espanha. Durante essa trajetória, também se dedicou a ações de voluntariado numa instituição de apoio a crianças em situação de vulnerabilidade social.

Banner lateral albufeira

Carla Sofia do Carmo pertence ao Livre desde 2014, integrou o grupo fundador do Núcleo Territorial do Algarve e é co-coordenadora do Círculo Temático de Ecologia e Sustentabilidade do partido nos mandatos 2021–2022 e 2024–2025. Atualmente, integra a Assembleia do LIVRE e o Grupo de Coordenação Local do Núcleo Distrital do Algarve.

Paulo Penisga, de 62 anos, residente em São Brás de Alportel, professor de História, é o mandatário da candidatura do LIVRE pelo Algarve. Licenciado em História pela Faculdade de Letras de Coimbra. A viver em São Brás de Alportel, é atualmente docente de História e Cidadania em Olhão.

Quanto à CDU, também já entregou a sua lista, com Catarina Marques a ser a primeira candidata.

A lista integra oito mulheres e seis homens, envolvendo candidatos com intervenção em todo o Algarve e de diversos setores, como a educação, a saúde, o direito, a hotelaria, a administração pública, os pequenos e médios empresários e os serviços.

A lista da CDU foi entregue por Carina Infante do Carmo, mandatária regional.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Marcelo Rebelo de Sousa Olhão Escola Secundária Presidente da República-4

PR vê condições de governabilidade e espera novo Governo perto do 10 de Junho

Vitor Guerreiro São Brás.MC

Vítor Guerreiro voltou a assumir presidência da Câmara de São Brás de Alportel

Rodrigo Teixeira CR-2

Livre atinge «5º lugar histórico» e apela à «reflexão de todos os partidos» após resultados