Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

E traz o pão e traz o queijo e traz o mel para Mértola

A Feira do Mel, Queijo e Pão realiza-se de 25 a 27 de Abril, em Mértola.

Durante três dias, o Pavilhão Multiusos Expo Mértola vai transformar-se «num autêntico mercado de aromas e tradições, reunindo produtores locais e visitantes num ambiente de partilha e convívio», diz a Câmara de Mértola.

A feira destaca-se pela qualidade dos produtos expostos, com uma seleção cuidada de mel artesanal, queijos de excelência, pão fresco e vinhos regionais.

jf-quarteira

Além da vertente gastronómica, a programação inclui workshops, conversas temáticas e momentos de animação cultural.  

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

vamos à vila 2025
teatro das figuras

Também poderá gostar

Foto: Lusitano GC / Facebook

Lusitano de Évora vence em Elvas e fica muito perto da subida à Liga 3

O empresário José Roquette intervém na cerimónia do 50.º aniversário da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, 24 de junho de 2023. NUNO VEIGA/LUSA

Universidade de Évora atribui Honoris Causa ao empresário José Roquette

Nom-Provisional copy

Música, novo circo e gastronomia levam Sete Sóis Sete Luas a todas as freguesias de Castro Verde