Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

“Bota um Funk”: Pedro Sampaio atua no Algarve este Verão

O artista brasileiro Pedro Sampaio vai atuar este Verão, no dia 25 de Julho, nas Muralhas de Faro, e apresentar temas dos seus dois álbuns “Chama Meu Nome” (2022), que entrou no Top 10 global do Spotify, e o mais recente “Astro” (2024).

«O Pedro Sampaio representa uma nova geração de artistas globais. É irreverente, talentoso e com uma capacidade única de pôr multidões a dançar. É um verdadeiro fenómeno da música urbana, e tê-lo nas Muralhas de Faro este verão é um privilégio. Estamos a preparar uma noite memorável, com muita energia, luz e som ao mais alto nível», afirma Carlos Veloso, CEO da CV Music, promotora do espetáculo.

Em Faro, Pedro Sampaio animará o público com êxitos como “Dançarina”, “Pocpoc” ou “Bota um Funk”, fruto da colaboração mais recente com Anitta.

sessões de cinema de inverno

Os bilhetes para o espetáculo estarão disponíveis a partir de 16 de Abril, às 11h00, nas plataformas Ticketline e MEO Blueticket.

O evento contará com duas zonas distintas: Golden Circle (70 euros) e Plateia em Pé (40 euros).

Sul Informação

vamos à vila 2025
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Foto: Martyna Mazurek|Sul Informação

Teatro das Figuras celebra 20 anos com Maria João Pires, Hamlet e Ornatos

Teatro Lethes

Faro Blues regressa ao Teatro Lethes

joão baião

João Baião dá dois espetáculos em Faro